Realinhamento...

12/09/2020

...na Hierarquia da Luz!

Você precisa saber o que passa aqui dentro, eu vou falar pra você! 

Você vai entender a força de um pensamento, pra nunca mais esquecer! *


A vida não começa aqui e não acaba aqui. Minha missão é contar para você como isso é possível, como isso acontece, como aconteceu comigo e como pode acontecer pra você. 

Se você tem a mesma sensação que eu tinha de que alguma coisa não está bem, se sente deslocado ou lhe falta aquela sensação de pertencimento, então é para você mesmo que essa história interessa.

Vamos lá...

Quando eu tinha 7 anos, que é quando você acopla definitivamente nesta vida, neste Planeta e começa a viver a vida que veio viver, conforme os acordos e ou contratos que você firmou, tive meu primeiro contato com as lembranças que muito depois viriam a, finalmente, me levar a ser quem EU SOU hoje. 

Antes dos 7 anos, ocorrem duas situações. Ao nascer, a nossa respiração determina a hora em que chegamos a este plano, a este mundo. É aí que respiramos o ar de TODO PLANETA TERRA e de TODOS OS NOSSOS IRMÃOS planetários e SOMOS TODOS UM. O nosso choro é a senha para a nossa nova vida. Neste momento estamos totalmente acoplados, porém ainda estamos "presos" a vidas passadas.

Nos primeiros 7 anos vamos recebendo os nossos Registros Akáshicos, vide Carlos Torres, e nossas memórias, lembranças, sensações e sentimentos de todas as nossas vidas anteriores, bem como do "corpo físico" que estamos recebendo para cumprir a nossa jornada neste planeta Terra. Veja, poderia ser em qualquer outro planeta escola, dos muitos que existem no Universo. Sim, existem mais, muitos mais. Outro dia conto.

Quando os Registros estão completos, aos 7 anos de idade, completa-se, então, o "download" e fecha-se o Véu de Maya

É aí que a sua vida começa, de fato, aqui na fisicalidade, na matéria, ou, se você preferir, na Matrix

Continua em breve...

Txau, felicidades.


*Pensamento, Cidade Negra. Sobre Todas As Forças, 1994.

© 2020 Luziana Franzoi. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora